Publicidade

Header Ads

Sesi volta a bater o Cruzeiro e se isola na liderança da Superliga masculina

Em casa, o Cruzeiro tentava devolver uma amarga derrota, engasgada desde o primeiro turno. Em vão. Na noite desta sexta-feira, o máximo que o Sesi deixou escapar foi um set. O time comandado pelo técnico Giovane e liderado por Murilo e Serginho voltou a derrotar a equipe mineira e se manteve na ponta da Superliga masculina: 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/23, 23/25 e 25/23.

- Eu sabia que o campo aqui era muito difícil. Eles têm a ajuda da torcida. Mas nós estamos com uma equipe muito bem equilibrada - disse Murilo.

No primeiro turno, o Cruzeiro vencia o confronto por dois sets, mas permitiu a virada. Até agora, apenas o Londrina, na 14ª rodada do turno, conseguiu derrubar o Sesi. O time tem 37 pontos (18 vitórias), contra 34 do Florianópolis – um jogo a menos – e do Cruzeiro.

Depois de perder as duas primeiras parciais, o Cruzeiro se manteve à frente durante toda a terceira, mas viu os paulistas empatarem em 23. Chegou ao set point e fechou depois de uma bola para fora.

No quarto set, o Sesi penou para abrir três pontos - 15 a 13 - , com Thiago Alves. Num bloqueio, o Cruzeiro virou em 21 a 20. O time paulista deu o troco após uma bola fora do ataque mineiro. Um erro bobo de Wallace – jogou a bola da rede -, no entanto, levou novamente a vantagem ao Cruzeiro. Murilo empatou. E, na sequência, deu o match point a seu time com um bloqueio. Na volta do tempo técnico, Sidão forçou o saque e complicou o ataque adversário. Vitória por 25 a 23.



Postar um comentário

0 Comentários