Publicidade

Header Ads

Superliga Feminina: Vôlei Futuro assume a terceira colocação


Mesmo contando com o apoio da torcida, o Vôlei Futuro (SP) precisou de 2h11min de jogo para superar o Banana Boat/Praia Clube (MG), na noite de sábado, pela primeira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 10/11. O time paulista venceu por 3 sets a 1 (27/25, 25/18, 19/25 e 30/28), no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). 

Com a vitória, a equipe dirigida por William Carvalho ultrapassou o Pinheiros/Mackenzie (SP), derrotado pelo Sollys/Osasco (SP), e ocupa agora o terceiro lugar na classificação geral. 

A oposto Joycinha, do Vôlei Futuro, teve papel decisivo na vitória e foi eleita e melhor jogadora da partida. A ponteira Tandara também brilhou e, com 24 pontos, foi a maior pontuadora do duelo. A atacante marcou 21 pontos de ataque, dois de bloqueio e um de saque. Joycinha teve 20 acertos. Pelo Banana Boat/Praia Clube, a atacante cubana Dayni Echevarria assinalou 21 vezes. 

O Vôlei Futuro acumula nove vitórias e três derrotas nesta Superliga. A equipe voltará à quadra na próxima terça-feira, quando enfrentará outro time mineiro. Desta vez, o adversário será a Usiminas/Minas (MG), na Arena Vivo, a partir das 19h. O canal Sportv transmitirá o jogo ao vivo. 

Já o Banana Boat/Praia Clube enfrentará o BMG/Mackenzie (MG) na quarta. O jogo será disputado na Arena BMG, a partir das 20h30min.


Postar um comentário

0 Comentários