Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro assume a vice-liderança vencendo o Sollys/Osasco


A equipe do Vôlei Futuro é a nova vice-líder da Superliga feminina. Nesta sexta-feira, o time de Araçatuba derrotou de virada o Sollys/Osasco fora de casa, com parciais de 21/25, 25/17, 25/16 e 25/17, e tomou a segunda colocação da tabela do time da Grande São Paulo.

A norte-americana Stacy, líbero do Vôlei Futuro, foi eleita a melhor jogadora da partida e exaltou o jogo coletivo da equipe. "Hoje jogamos muito bem juntas. Finalmente jogamos juntas e estou muito feliz. Eu não ia fazer nada sem o bloqueio, que estava muito bem hoje. Pude defender muitas bolas por causa do meu bloqueio", disse à Sportv.

O Vôlei Futuro agora aparece com 32 pontos ganhos em 18 jogos disputados - 14 vitórias e 4 derrotas. O Osasco ocupa o terceiro lugar, com 31 pontos, mas apenas 17 partidas: 14 vitórias e três derrotas. A liderança da Superliga é da Unilever, com 33 pontos ganhos.

O Osasco volta às quadrasna próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Banana Boat/Praia Clube. Já o Vôlei Futuro encara no Rio de Janeiro, dia 11 de março a Unilever, que foi derrotada apenas uma vez na competição.



Postar um comentário

0 Comentários