Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro ganha do Mackenzie fora de casa


O Vôlei Futuro deixou o técnico William muito irritado na noite desta sexta-feira, na terceira rodada do returno da Superliga Feminina. Depois de abrir dois sets de vantagem, o time deixou o Mackenzie empatar e levar a partida para o tie-break. Apesar dos problemas, a equipe paulista deixou a o Ginásio Mackenzie, em Belo Horizonte, com uma vitória por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 25/18, 19/25, 20/25 e 15/10. Mas não foi o suficiente para acalmar o treinador.

- Demos mole, não jogamos nada. Temos que trabalhar, mas principalmente mudar de atitude. Não podemos jogar da maneira que jogamos hoje. Nossa linha de passe não é tão ruim, mas hoje foi muito mal. E o outro time está de parabéns. Nós demos dois sets pra elas e elas nos mataram – afirmou William.

Depois de um primeiro set muito equilibrado, Vôlei Futuro cresceu no segundo set e aproveitou o nervosismo do time da casa para abrir 2 a 0. No terceiro set, porém, a situação se inverteu, e foi o Mackenzie quem venceu em cima das falhas do adversário. O equilíbrio voltou a dar as caras no quarto set, mas, no momento decisivo, a equipe de Araçatuba mostrou instabilidade novamente. No tie-break, as visitantes conseguiram se acertar em quadra para fechar o set em 15/10 e ganhar o duelo.

Com a vitória, Vôlei Futuro assume a segunda posição da Superliga, com 25 pontos, mesma pontuação do líder Rio de Janeiro, que tem uma partida a menos e leva vantagem no set average. Com um ponto e uma partida a menos, o Osasco aparece na terceira posição. O Mackenzie, que tem quatro vitórias e dez derrotas, segue na oitava posição.


Postar um comentário

0 Comentários