Publicidade

Header Ads

Ângela/Raquel conquistam o título em Santa Catarina e surpreende Juliana/Larissa

Chegar à final da etapa de Balneário Camboriú do Circuito Brasileiro de vôlei de praia já foi surpreendente para a dupla formada por Ângela e Raquel, mas neste domingo elas foram ainda mais longe: derrotaram as favoritas Juliana e Larisa por 2 sets a 1 (14/21, 21/19 e 15/13) e conquistaram o título no torneio catarinense.

A dupla, formada no início da temporada, não foi bem nas primeiras etapas do Circuito Brasileiro e pensou em se separar de forma precoce, mas acabou estendendo a parceria até a sexta etapa, em Santa Maria, que será disputada em abril.

"As pessoas sempre falam que quando uma dupla está para terminar os resultados aparecem. Agora não sei o que vai acontecer. A ficha ainda não caiu, mas estou muito feliz", disse Raquel. "A emoção dessa conquista é enorme. Estou há apenas um ano e meio na praia e tenho aprendido muito com as melhores jogadoras como a Juliana e a Larissa", completou.

Pelo lado de Juliana e Larissa, restou apenas a lamentação pelos erros e pela segunda etapa consecutiva do Circuito Brasileiro fora do lugar mais alto do pódio. "Nós erramos muito na partida de hoje. Isso mostra que temos muito o que melhorar mas elas tiveram um grande torneio e merecem a vitória", explicou Juliana.

A terceira colocação da etapa de Balneário Camboriú do Circuito Brasileiro de vôlei de praia ficou com Talita e Maria Elisa, que derrotaram venceram Izabel e Elize Maia por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/16.

Postar um comentário

0 Comentários