A dupla, formada no início da temporada, não foi bem nas primeiras etapas do Circuito Brasileiro e pensou em se separar de forma precoce, mas acabou estendendo a parceria até a sexta etapa, em Santa Maria, que será disputada em abril.
"As pessoas sempre falam que quando uma dupla está para terminar os resultados aparecem. Agora não sei o que vai acontecer. A ficha ainda não caiu, mas estou muito feliz", disse Raquel. "A emoção dessa conquista é enorme. Estou há apenas um ano e meio na praia e tenho aprendido muito com as melhores jogadoras como a Juliana e a Larissa", completou.
Pelo lado de Juliana e Larissa, restou apenas a lamentação pelos erros e pela segunda etapa consecutiva do Circuito Brasileiro fora do lugar mais alto do pódio. "Nós erramos muito na partida de hoje. Isso mostra que temos muito o que melhorar mas elas tiveram um grande torneio e merecem a vitória", explicou Juliana.
A terceira colocação da etapa de Balneário Camboriú do Circuito Brasileiro de vôlei de praia ficou com Talita e Maria Elisa, que derrotaram venceram Izabel e Elize Maia por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/16.

0 Comentários