Publicidade

Header Ads

Bruninho comanda hoje a Cimed na partida que define o segundo lugar


A Cimed terá a volta do levantador Bruno, da Seleção Brasileira, no jogo mais importante da Superliga Masculina de vôlei até aqui. Uma vitória diante do Montes Claros, às 21h15min, no Ginásio do Capoeirão, em Florianópolis, na reedição da final da última temporada, deixa os catarinenses com a vantagem de decidir os playoffs em casa.

Como nos últimos anos, a final será definida em jogo único, desta vez marcado para Belo Horizonte (MG). Assim, os dois primeiros colocados na fase classificatória garantem o mando de quadra no jogo decisivo das quartas de final e da semifinal.

O Sesi-SP já assegurou a primeira posição. A Cimed vem na vice-liderança e consolida o segundo posto com uma vitória hoje, na última rodada do returno.

Por isso o jogo é tão importante, e o levantador Bruno, que ficou de fora das quadras nas últimas três partidas, depois de sofrer uma forte lesão num dos ligamentos do tornozelo esquerdo, estará em quadra.

– Ainda sinto dores. Mas vou tentar jogar a partida inteira. O jogo vai ser muito difícil, contra uma equipe que já vem embalada na competição, mas vamos buscar a vitória e o segundo lugar – afirmou o levantador.

Os ingressos serão vendidos no local do jogo, no Capoeirão, a partir das 19h30min, por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) – crianças de até 12 anos não pagam entrada.

Postar um comentário

0 Comentários