Publicidade

Header Ads

Bruninho confirma acordo com Modena: 'Estou indo esta noite'

O levantador Bruninho vai jogar no Modena, um dos principais clubes italianos de vôlei. O próprio jogador confirmou a negociação e embarca para a Itália ainda nesta quarta-feira. O filho do técnico Bernardinho também ressaltou que o contrato é curto e que pretende voltar ao Brasil em breve para disputar a próxima temporada da Superliga masculina.

- Já estou indo para Itália esta noite. Eles viram que nós fomos desclassificados (da Superliga masculina) e me ligaram para eu disputar os playoffs do Campeonato Italiano. Serão só 45 dias - confirmou Bruninho, que disse ter ficado surpreso com o convite.

O campeão mundial e vice-campeão olímpico será o substituto do finlandês Mikko Esko, levantador titular, que sofreu uma grave lesão e não tem previsão de retorno às quadras. No campeonato italiano, Bruninho vai enfrentar Marcelinho, atual jogador do Treviso e dispensado do Pinheiros, no seu primeiro jogo pelo Modena.

- Acho que vai ser uma experiência ótima. Estou muito feliz, muito animado. É claro que vou querer ganhar, mas o mais importante é ganhar experiência. Acho que vou amadurecer muito.

O levantador afirmou que em breve estará de volta para disputar a próxima temporada da competição brasileira e que pretende seguir defendendo o Florianópolis. Bruninho foi campeão quatro vezes da Superliga masculina com a camisa do time catarinense. Nesta temporada, o jogador sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e ficou afastado de algumas partidas na reta final da fase classificatória da competição. Nas quartas de final, a equipe perdeu duas partidas para o Vôlei Futuro e foi eliminada.

- O meu contrato seria até dia 30 de maio, mas eles me liberaram já que não tínhamos mais nenhum compromisso. Ainda não sei se vou continuar no Florianópolis, mas é claro que tenho uma imensa consideração pelo time - finalizou.

Atual quarto colocado na classificação do campeonato italiano, o Modena já contou com vários brasileiros em temporadas passadas. André Heller, André Nascimento, Murilo, Ricardinho, Nalbert, Dante e Sidão, são alguns dos atletas que atuaram no time da região Emilia Romagna, no norte do país.



Postar um comentário

0 Comentários