Publicidade

Header Ads

Emanuel vai à final contra parceiro no Rei da Praia

Ricardo saiu da quadra emocionado. Emanuel não poupou elogios. Os campeões olímpicos em Atenas-2004 e bronze em Pequim-2008 reeditaram a parceria neste sábado, na Praia de Ipanema. E foi justamente nesta partida, com a ajuda do ex-companheiro, que Emanuel se garantiu na final do Rei da Praia. Ironicamente, enfrentará justamente seu atual parceiro, Alison, primeiro classificado para a decisão. No domingo, às 10h, cada um deles escolherá um jogador para a final. O vencedor leva a coroa.

vôlei de praia emanuel ricardo rei da praia (Foto: Maurício Kaye / Divulgação)

- Isso é o que o Rei da Praia proporciona. Nossa amizade continua - disse Ricardo.

Emanuel busca a quarta coroa. Ele foi rei em 2004, 2005 e 2008. A vaga na final deste ano veio depois de uma vitória sobre Pedro Cunha e Harley por 21 a 18.

vôlei de praia emanuel ricardo rei da praia (Foto: Maurício Kaye / Divulgação)

Embora ainda não tenha escolhido quem será seu parceiro neste domingo, Emanuel deu uma pista de que a parceria campeã olímpica pode ser reeditada novamente. Ao menos nas areias de Ipanema, por mais um dia. A dupla se separou há mais de um ano, dois anos depois que Emanuel se casou com a ex-jogadora Leila e foi morar no Rio de Janeiro. Os treinos deles eram em João Pessoa.

- Ele me ajudou muito, me fez ser campeão olímpico. Fomos uma parceria especial e diferente - disse.

Postar um comentário

0 Comentários