Publicidade

Header Ads

Garantido na 2ª fase, São Bernardo encara mineiras


Garantido nos play-offs de quartas de final, o BMG/São Bernardo joga hoje para confirmar a sétima colocação na Superliga Feminina de Vôlei. Se vencer o Banana Boat/Praia Clube, às 19h, em Uberlândia, pela penúltima rodada, a equipe não poderá mais ser ultrapassada e deve pegar o Unilever ou o Sollys/Osasco, que lutam pela primeira e segunda colocações.

Outro time da região que estará em quadra é o São Caetano, que pega o Vôlei Futuro, às 20h, em Araçatuba. Depois de 16 derrotas seguidas, a equipe reagiu, venceu os últimos quatro jogos e por pouco não chega na penúltima rodada com chances de classificação. Com dois jogos por fazer, o time poderia igualar as seis vitórias do Praia Clube, oitavo colocado, mas ficaria em desvantagem no set average - divisão dos sets ganhos e perdidos.

MASCULINO

Hoje ocorre a última rodada da fase de classificação na Superliga Masculina. Os três times do Grande ABC estão eliminados e jogam apenas para cumprir tabela.

O BMG/São Bernardo se despede diante do Medley/Campinas, às 21h15, no Ginásio Poliesportivo. No mesmo horário, o Santo André/Spread encara o líder Sesi e o São Caetano/Tamoyo duela com o Vôlei Futuro.


Postar um comentário

0 Comentários