Publicidade

Header Ads

Minas vence Montes Claros e enfrenta Sesi na semi-final

O Vivo/Minas é o segundo classificado para as semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. Jogando em casa, a equipe voltou a surpreender o favorito BMG/Montes Claros e venceu o rival por 3 sets a 2, com parciais de 32/30, 24/26, 25/20, 22/25 e 15/12. Agora, a equipe encara o Sesi, que mais cedo bateu o Medley/Campinas e também passou à próxima fase.

O primeiro set foi talvez um dos mais emocionantes das quartas de final da Superliga. Com várias alternâncias de placar, os times foram trocando pontos até o 30-30, quando o Minas conseguiu converter o ataque e, com um ponto de bloqueio, fechou em 32 a 30.

Na segunda parcial, o Montes Claros começou melhor e abriu dois pontos de vantagem a partir da metade. Porém, mostrando um bom saque, o time da casa empatou no final, igualando em 23 a 23. Mas não foi o bastante para parar os visitantes, que fizeram 26 a 24.

Destoando das parciais anteriores, o terceiro set foi dominado desde o começo pelos donos da casa, que abriram dois pontos antes do primeiro tempo técnico e já ganhavam por 21 a 16 após a segunda parada. Mantendo a calma, a equipe fechou em fáceis 25 a 20.

Dando o troco, o time do interior voltou com tudo e abriu 8 a 3 logo no ínicio do quarto set. Mais consistente, a equipe, que teve melhor campanha em relação adversário na fase de classificação, se manteve a frente durante todo o tempo e fechou em 25 a 22.

No tie-break, o equilíbrio voltou a dar o tom. As duas equipes trocaram pontos, até uma boa sequência de saques de Marlon, o time da casa abriu 12 a 9. A partir dali, nenhum dos dois times conseguiu marcar dois pontos seguidos, e o Minas fechou em 15 a 12, com direito a um sensacional rally no penúltimo ponto da partida.



Postar um comentário

0 Comentários