Publicidade

Header Ads

Montes Claros derrota o líder Sesi



O Montes Claros decidir dar um sprint final nas últimas rodadas da Superliga Masculina. Depois de derrotar o Cruzeiro, terceiro colocado, o time contou com a força de sua torcida na noite desta quinta-feira para derrotar o líder Sesi. Mostrando muita empolgação e se aproveitando dos erros do adversário, a equipe mineira ganhou por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 29/27, 23/25 e 25/19, pela 12ª rodada do returno.

- A gente não tinha conseguido ganhar deles até agora. Fizemos um bom jogo, equilibrado e tivemos momentos muito bons, consistentes. A torcida jogou junto e está todo mundo de parabéns – afirmou Talmo Oliveira, técnico da equipe vencedora.

Leandrão foi o maior pontuador da partida, com 22 pontos, cinco deles em saques e 16 em ataques. Bruno Zanuto fez mais 16 para o Montes Claros. Do lado do Sesi, Wallacemarcou 15 vezes, e Murilo anotou 14 pontos.

Com o resultado, o Montes Claros chega a 43 pontos, com 17 vitórias e sete derrotas, e segue na cola do Cruzeiro, que tem 44 pontos. O Sesi, que sofreu sua terceira derrota na competição, soma 49 pontos e continua com um ponto de vantagem para o vice-líder Florianópolis.





Postar um comentário

0 Comentários