Publicidade

Header Ads

Na volta de Giba, Pinheiros perde

O Ginásio Presidente Tancredo Neves recebeu seu maior público na Superliga Masculina 2010/2011, com 6.983 torcedores lotando o local. E eles foram bem recompensados. Montes Claros e Pinheiros fizeram uma partida emocionante. No fim, mesmo com a volta de Giba o time paulista acabou superado pelos donos da casa por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 28/30, 25/20, 23/25 e 23/21.

Depois de seis semanas afastado da equipe devido a uma lesão no tornozelo direito, Giba começou a partida do banco. E foi de lá que viu o Montes Claros ficar todo o primeiro set em vantagem e vencer por 25/20. Voltou como titular na sequência e participou do disputado segundo set, quando o Pinheiros salvou três set points antes de ganhar por 30/28.

- Pelo fato de estar parado há seis semanas e só ter voltado a treinar em quadra esta semana, acredito que foi uma boa volta. Sabíamos que jogar aqui seria muito difícil, mas, para mim, foi uma boa partida, pois me deu um bom ritmo de jogo, que será muito importante para estes dois últimos jogos que temos para definir a nossa classificação para os playoffs – afirmou Giba.

O Montes Claros voltou a ditar o ritmo no terceiro set e, depois de abrir 13/9, não foi mais ameaçado e ganhou por 25/20. O time mineiro seguiu melhor no início da quarta parcial, mas os paulistas se recuperaram rápido, equilibraram o duelo e empataram a partida novamente com 25/23. No tie-break, mais equilíbrio, com as duas equipes tendo match points. Mas os donos da casa souberam fazer valer o mando de quadra e fecharam o set em 23/21.

Com o resultado, o Montes Claros segue na quarta posição, com 45 pontos, um a menos que o Cruzeiro, o terceiro. O Pinheiros continua no sexto lugar, com 40 pontos, empatado com o Vôlei Futuro, o sétimo, mas levando vantagem no set average.

Em Araçatuba, no Ginásio Plácido Rocha, o Vôlei Futuro conseguiu uma vitória tranquila contra o vice-lanterna Santo André. Em apenas 1h11m, o time paulista venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/14 e 25/18.

Jogos deste sábado pela Superliga masculina:
Minas
3 x 2 Florianópolis
São Caetano 1 x 3 Sogipa
São Bernardo 2 x 3 Volta Redonda
Cruzeiro 3 x 0 Blumenau
Campinas 3 x 0 Londrina
Montes Claros 3 x 2 Pinheiros
Vôlei Futuro 3 x 0 Santo André



Postar um comentário

0 Comentários