Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro bate o Pinheiros e fica em primeiro

Foi mais uma grande batalha contra o Pinheiros na noite desta quinta-feira, pela penúltima rodada da Superliga Feminina, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo. Mas o Rio de Janeiro conseguiu levar a melhor e por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/20, 25/21, 23/25 e 15/10, garantindo antecipadamente a primeira posição da primeira fase da competição.

Com a vitória, o Rio de Janeiro chega a 40 pontos e só pode ser alcançado em pontos pelo Osasco, o segundo colocado, com 39. No entanto, a equipe carioca não pode ser ultrapassada pela paulista no set average.

jogadores do Rio de Janeiro comemoram vitória no vôlei (Foto: Luiz Doro / Divulgação)

O Pinheiros começou bem o jogo e, se aproveitando que o Rio de Janeiro demorou a entrar no jogo, se manteve à frente em todo primeiro set para vencer por 25/20. A partir do segundo set, a equipe visitante se acertou em quadra, e, contando com mais uma grande atuação de Sheilla, virou a partida e ia encaminhando uma vitória tranquila no quarto set, quando as paulistas mostraram grande poder de concentração e levaram a decisão para o tie-break.No set decisivo, o time de Bernardinho foi melhor e conseguiu vencer por 15/10.

- Nosso time alternou momentos bons e ruins, cometeu erros muito bobos, como jogar a bola para fora, e também por desconcentração. A tendência é os jogos ficarem ainda mais difíceis e vamos ter de nos manter muito focadas - disse a meio de rede Juciely.



Postar um comentário

0 Comentários