Publicidade

Header Ads

Sesi vai até Minas e Cimed quer manter colocação contra Sada Cruzeiro

Com 23 vitórias em 25 jogos, o Sesi é o líder da Superliga, seguido de perto pela Cimed, atual campeã. Nesta quinta-feira, a equipe procuram manter a primeira colocação contra o BMG/Montes Claros, fora de casa, às 21h45 (horário de Brasília).

"Montes Claros é uma equipe de qualidade, ainda mais forte jogando em casa, empurrada por sua torcida. É um time muito difícil de ser batido em seu ginásio. Precisamos entrar muito concentrados, como temos feito nas últimas partidas. Vencer será muito importante nesta reta final da fase classificatória", declarou o ponteiro Murilo, uma das estrelas do time do Sesi.

Em quarto na tabela, o time de Montes Claros disputa o terceiro lugar com o rival Sada Cruzeiro e espera a ajuda da Cimed para subir na classificação. Os jogadores do time celeste, porém, não perderam o foco mesmo após o feriado de Carnaval.

"Reta final é o momento de todo mundo crescer. A cobrança é maior, principalmente de nós jogadores dentro de quadra. Mas o caminho é esse mesmo. Qualquer deslize agora faz a diferença, uma bola que não é defendida, ter capricho maior no saque", garantiu o ponteiro Filipe.

Na última rodada, o time do interior mineiro venceu o da capital por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/23), enquanto Sesi e Cimed fizeram o dever de casa para manter a distância para os rivais no momento de decisão do campeonato.

A Superliga Masculina tem quatro rodadas até o fim da primeira fase, quando inicia a fase da mata-mata.



Postar um comentário

0 Comentários