Publicidade

Header Ads

Após Superliga, Murilo quer quarto só para guardar troféus

O ponta Murilo conquistou com o Sesi-SP seu primeiro título da Superliga neste domingo, ao derrotar o Sada/Cruzeiro, no Mineirinho, e viu um problema antigo aumentar. Falta espaço em casa para guardar todos os troféus e prêmios acumulados na carreira e o jogador já brinca com a mulher Jaque, do Sollys/Osasco, sobre separar um quarto apenas para expor as conquistas do casal.

"Acaba não tendo espaço em estante para todos os troféus. A gente vai deixando, nem sempre os mais importantes, os mais bonitinhos na frente. Quem sabe um dia a gente não tem um quarto só para expor os troféus", brincou nesta terça-feira, em São Paulo.

Só com a Seleção Brasileira, Murilo venceu quatro Ligas Mundiais (2006, 2007, 2009 e 2010), dois Campeonatos Mundiais (2006 e 2010), os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e a Copa do Mundo, em 2007, e a Copa dos Campeões em 2009. Ele também acumula prêmios individuais, como o de melhor jogador do Mundial de 2010.

A mulher Jaque também contribui para a falta de espaço na estante para as conquistas. A ponteira tem pela seleção três medalhas de ouro do Grand Prix, uma das Olimpíadas de Pequim-2008, duas pratas do Campeonato Mundial e uma da Copa do Mundo. Pelos clubes que já defendeu no Brasil, são quatro títulos da Superliga.

Apesar de estar acostumado a levantar troféus, o título conquistado por Murilo neste domingo foi inédito. O ponteiro ficou com o vice-campeonato da Superliga em 2002, quando o Banespa caiu diante do Telimig/Minas, também no Mineirinho, em Belo Horizonte.

"Foi legal por ter o ginásio lotado, a torcida contra. Tem essa rivalidade entre os clubes, mesmo entre jogadores da seleção em times diferentes, é bacana. É um título que eu não tinha e por ser a primeira vez acaba sendo especial", afirmou o ponta, que se apresenta à Seleção Brasileira no próximo dia 18 para a disputa da Liga Mundial 2011.



Postar um comentário

0 Comentários