Publicidade

Header Ads

Bernardinho comemora vitória de Bruno durante treino no Mineirinho


No início do treino do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, no Mineirinho, Bernardinho tinha um olho na quadra e outro na tela de um telefone celular. Acompanhava em tempo real as jogadas do confronto entre o poderoso Trentino e o Modena de Bruninho, válido pelas semifinais do Campeonato Italiano. Vibrava, pulava e não economizou nos sorrisos ao ver que a equipe do filho havia devolvido os 3 a 0 do primeiro jogo da série com direito a 25/8 no último set.

- Foi bom. Ainda mais porque do outro lado estava o campeão europeu. Acho que ali no fim houve um apagão.

Apagão que sua equipe não poderá nem pensar em sofrer se quiser voltar a erguer o troféu da Superliga. Para Bernardinho, as falhas não terão espaço nesta final.

- Há uma ansiedade natural no time porque ficamos duas semanas sem jogar. Teremos uma adversário experiente que conta com duas centrais que formam a melhor dupla do mundo em clubes; um time que tem uma linha de passe excepcional assim como sua líbero; uma oposta (Natália) que é uma força da natureza. Vai ser um jogo difícil e teremos de ser consistentes e errar pouco para pensar em tentar vencer - afirmou o treinador.




Postar um comentário

0 Comentários