Publicidade

Header Ads

Bruninho rejeita Rio de Janeiro e segue na Cimed: 'Meu lugar é Florianópolis'


O nome de Bruninho era o preferido para a posição de levantador para o novo time de vôlei do Rio de Janeiro, o RJX, que possui o empresário Eike Batista por trás de sua criação. Mas o filho de Bernardinho negou nesta terça-feira que vá sair do Cimed, que acertou parceria com a Sky.

"Boa tarde! Queria apenas confirmar que na próxima temporada continuo na Cimed, que agora fez parceria com a SKY e passa a de chamar Cimed/SKY. Muito feliz de permanecer num lugar onde me sinto em casa e rodeado de boas pessoas!", postou Bruninho em seu Twitter.

Eliminado da atual Superliga, o levantador da seleção brasileira está na italiana disputando os playoffs do campeonato nacional pelo Modena. Bruninho até parabenizou a criação da nova equipe no Rio de Janeiro e deixou as portas abertas, mas explicou que sua casa ainda é a cidade de Florianópolis.

"Em relação a equipe do RJ, tenho certeza que será um ótimo time e fico feliz que o RJ volte a ter um representante! Mas meu lugar ainda é em Florianópolis! Quem sabe no futuro! Valeu gente! Agora é pensar aqui porque o bicho tá pegando!", postou.


Postar um comentário

0 Comentários