Publicidade

Header Ads

Cimed "herda" Giba e Gustavo


 . Foto: João Pires/Pinheiros/Divulgação

Giba (foto) comemora oportunidade de atuar com Bruninho no clube e Seleção

Tetracampeã nacional e fora da briga pelo título da Superliga, a Cimed firmou parceria com a Sky, empresa que patrocinava o time do Pinheiros, para a temporada 2011/12. Com o novo patrocinador, oficializado nesta terça, a equipe catarinense recebe os reforços do ponteiro Giba e do meio-de-rede Gustavo. Além disso, a Cimed confirmou a renovação do contrato com o levantador Bruninho e o central Eder.

O levantador, que está na Cimed deste o início de sua carreira como profissional, está jogando os playoffs do Campeonato Italiano, defendendo a camisa do Modena. Apesar de especulações sobre uma possível saída, Bruninho está feliz com a renovação com o time de Florianópolis.

"Estou muito feliz de poder continuar em Florianópolis, onde conquistei muita coisa na minha carreira com a Cimed", disse Bruninho, que foi um dos nomes cotados para integrar o novo time de vôlei do Rio de Janeiro, o RJX, financiado pelo empresário Eike Batista.

"Apesar das propostas, poder permanecer com a Cimed em Florianópolis e agora se juntando a uma grande empresa, trazendo grandes jogadores, que inclusive são meus ídolos (Giba e Gustavo), não tem preço. Estou muito contente e espero que possamos fazer com que Florianópolis continue sendo a capital do vôlei brasileiro", declarou o levantador.

Experiente, Giba parte para Florianópolis contente, principalmente pela parceria com Bruninho, seu companheiro também na Seleção Brasileira. "Lembro do Bruno quando entrou no ônibus da Seleção pela primeira vez e de lá pra cá conquistou o respeito de todos pela sua habilidade e competência, independente dos grandes jogadores que foram seus pais (Bernardo e Vera Mossa). Agora vamos defender as mesmas cores na Seleção e também no clube e isso me deixa bastante contente", afirmou o ponteiro.




Postar um comentário

0 Comentários