Publicidade

Header Ads

Cruzeiro renova com técnico Marcelo Mendez

O Sada/Cruzeiro, vice-campeão da Superliga Masculina, renovou o contrato do técnico Marcelo Mendez por dois anos. O argentino foi contratado em 2010, ano que levou a Raposa ao título mineiro e do Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos.

Acostumado ao país, o treinador valorizou a oportunidade de continuar o trabalho no time celeste.

O Cruzeiro renovou o contrato com o técnico hermano Marcelo Mendez por mais dois anos
"Estou muito feliz no clube, totalmente acostumado ao Brasil. O Sada Cruzeiro tem uma estrutura muito boa e tenho toda a tranquilidade para desenvolver meu trabalho. Tivemos uma boa temporada, com muitos bons resultados. Faltou pouco para o título da Superliga e vamos ainda mais empolgados para realizar um excelente trabalho na próxima", afirmou.

Mendez tem no currículo uma passagem pela seleção espanhola, onde foi finalista do Pré-Olímpico da Turquia e quinto colocado na Copa do Mundo do Japão. Comandou também equipes italianas, argentinas e foi bicampeão espanhol à frente do Palma de Mallorca.

Terceiro colocado na primeira fase do Nacional, o Cruzeiro eliminou o Pinheiros/Sky, de Giba e Gustavo, nas quartas e, na semifinal, desbancou o Vôlei Futuro. Na decisão, a equipe não foi párea para o Sesi-SP.

Com a pausa para a Liga Mundial, o elenco estrelado entrou de férias nesta quinta-feira. A volta está prevista para o início de junho.

Postar um comentário

0 Comentários