Publicidade

Header Ads

Exame não aponta lesão e Murilo joga final da Superliga

Murilo observa jogada do Vivo/Minas em vitória do Sesi-SP. Foto: CBV/Divulgação

Um dos heróis do Sesi na conquista da vaga para a final da Superliga masculina, o ponteiro Murilo pode respirar mais tranqüilo. O jogador, que sentiu dores antes da partida de sexta-feira contra o Vivo/Minas, não tem lesão e tem presença confirmada na decisão da competição.

Contra o Minas, na última sexta-feira, Murilo sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e virou uma preocupação para o técnico Giovane Gávio e comissão técnica. Após a classificação para a final, o ponteiro passou por uma ressonância magnética neste domingo, que denunciou apenas um estiramento superficial.

O diagnóstico deixou o jogador mais relaxado. "Estou bem mais tranquilo. Até sair o resultado do exame fica aquela ansiedade, mas está tudo bem. Trabalhamos muito para chegar à final e ia ser muito triste ficar fora logo agora. Ainda bem que não houve nada de mais grave, foi apenas um estiramento leve e vou estar pronto para a decisão", afirmou Murilo.

O ponteiro do Sesi inicia nesta semana a recuperação na fisioterapia e deve ser liberado para os treinos com bola já no início da próxima semana. "Agora vou me concentrar na fisioterapia para poder voltar o mais rápido possível aos treinos", acrescentou.

A final da Superliga masculina será no próximo dia 24, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Com a série empatada em 1 a 1, Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro ainda brigam por uma vaga na decisão.



Postar um comentário

0 Comentários