Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa batem Walsh e May de novo e vão à semi na China


Após vitória das brasileiras, jogadoras se cumprimentam na rede. Foto: FIVB/Divulgação

Dupla brasileira bateu novamente a dupla dos EUA

A dupla brasileira formada por Juliana e Larissa venceu as americanas Kerri Walsh e Misty May na etapa de Sanya, na China, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na madrugada desta sexta-feira, as pentacampeãs aplicaram 2 sets a 1, com parciais de 16/21, 21/16 e 15/12 e aguardam as próximas adversárias na semifinal da competição. Suas oponentes podem ser Talita e Maria Elisa, que estão na repescagem.

Há uma semana, as duplas haviam se enfrentado em Brasília, com vitória das brasileiras por 2 a 1 na final da etapa brasiliense do Circuito Mundial.

No primeiro jogo desta sexta-feira, Juliana e Larrisa venceram as holandesas Keizer e Van Iesel por 2 a 0 (21/16 e 21/19).

O próximo compromisso de Juliana e Larissa será às 3h (de Brasília) deste sábado. Na partida que vale vaga para a final da etapa chinesa, as pentacampeãs podem enfrentar as brasileiras Talita e Maria Elisa. Para que isso ocorra, Talita e Maria Elisa terão que vencer as duplas americanas Keisy e Ross Akers e Branagh na repescagem.

Do outro lado da chave, as derrotadas Welsh e May aguardam o confronto entre as irmãs Schwaiger, da Áustria, e Hichley e Rohkamper, da Austrália. As australianas, por sua vez, foram responsáveis pela eliminação de Maria Clara e Carolina do torneio.

Ângela e Lili também não foram bem e caíram na repescagem para as também australianas Bawden e Palmer, por 21/19, 16/21 e 9/15. No entanto, esta é a primeira vez que as atletas brasileiras jogam lado a lado no Circuito.



Postar um comentário

0 Comentários