Publicidade

Header Ads

Levantador do Sesi se junta à Seleção juvenil

Após o título da Superliga Masculina com o Sesi no último fim de semana, com uma vitória sobre a equipe do Sada Cruzeiro, o levantador Quaresma viajou nesta terça-feira para a Eslováquia, para se juntar à Seleção Brasileira juvenil que disputa o Campeonato Mundial da categoria.

Em 2010, o levantador foi o MVP (jogador mais valioso), o melhor de sua posição e também o melhor no saque do Campeonato Sul-americano, conquistado pelo Brasil. Antes de chegar ao Sesi, Quaresma defendeu o Pinheiros até o ano passado.

"Participar da campanha que levou o Sesi ao seu primeiro título da Superliga foi maravilhoso. O astral é o melhor possível e vou chegar à Europa bastante motivado para ajudar a seleção nos amistosos que vamos disputar na Eslováquia, Espanha e Polônia", ressaltou o atleta, 20 anos.

Ainda sem Quaresma, a Seleção juvenil já jogou contra a Eslováquia, nesta terça-feira, e não decepcionou, apesar das dificuldades. A equipe verde-amarela venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 25/19, 20/25, 19/25 e 15/8.



Postar um comentário

0 Comentários