Publicidade

Header Ads

Líbero Alan se contunde e abre caminho para a volta de Escadinha à seleção

Prestes a manter sua posição de titular na seleção brasileira masculina de vôlei, o líbero Alan se apresentou à equipe no centro de treinamento de Saquarema, mas acabou sofrendo uma lesão. Com isso, a vaga deve ficar com o veterano Escadinha, que voltou a ser chamado pelo técnico Bernardinho.

"Machuquei o punho durante o Campeonato Mundial do ano passado e joguei a Superliga sentindo dores. Quando cheguei à seleção, foi constatada uma fratura no punho. Fiquei muito chateado quando soube", revela Alan, que está fora da disputa da Liga Mundial deste ano.

A recuperação do atleta será realizada em Saquarema, onde ele faz trabalhos físicos sob o comando do preparador José Inácio Salles Neto, e atividades específicas. "Nos próximos dois meses trabalharei a parte física e realizarei trabalhos com a mão esquerda, para prejudicar o aspecto técnico o mínimo possível."

"Estou triste por não poder aproveitar esta oportunidade de estar novamente na seleção como gostaria, mas as lesões fazem parte da vida de um atleta etudo que eu posso fazer é me dedicar para voltar o mais rápido possível", completou.

Campeão mundial e olímpico, Escadinha ficou de fora da seleção brasileira na última temporada por conta de uma série de lesões e cirurgias nas costas. Com isso, chegou até a anunciar sua aposentadoria do time nacional, mas acabou mudando de ideia após conversar com Bernardinho e aceitou a nova convocação.



Postar um comentário

0 Comentários