Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro ganha bronze na Superliga feminina

Depois de muito tumulto e trauma, a Superliga de Vôlei acabou para as jogadoras do Vôlei Futuro, que ficaram com a medalha de bronze, no terceiro lugar. A partida da noite desta sexta-feira aconteceu em Araçatuba, onde a equipe vencedora sofreu, mas conseguiu bater o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 20/25, 25/22 e 25/18. O time da capital repetiu a temporada anterior e terminou a competição em quarto.

Ainda marcadas pelo acidente com o ônibus da equipe no dia do primeiro jogo das semifinais, as jogadoras dedicaram a medalha à líbero Stacy Sykora, que segue internada no hospital. Ao final da partida, a levantadora Ana Cristina pegou o microfone, disse aos torcedores que a companheira melhora a cada dia.

- Esse título é dela – falou Ana, eleita a melhor atleta do confronto. A ponteira Tandara terminou o jogo como a maior pontuadora do time da casa, com 16 marcados.

O Vôlei Futuro brilhou no bloqueio. Foram 19 pontos no fundamento, Andressa e Fabiana fizeram cinco cada, contra apenas oito do Pinheiros. As atuais campeãs paulistas ainda cederam 25 pontos em erros para o time de Araçatuba.

A decisão do primeiro lugar acontece neste sábado, às 10h. Rio de Janeiro e Osasco duelam pela sétima vez consecutiva pelo título, no Mineirinho. A TV Globo transmite ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Vôlei Futuro supera o passado e conquista o bronze da Superliga Feminina de Vôlei (Foto: Divulgação)


Postar um comentário

0 Comentários