Publicidade

Header Ads

Com Giba e Gustavo, Cimed/Sky apresenta time masculino em SP

A Cimed, que recentemente fechou parceria com a Sky, lançou oficialmente seu time masculino de vôlei, na manhã desta segunda-feira. O evento não foi realizado em Florianópolis, cidade que abriga a equipe, mas sim em São Paulo, e contou com a presença do ponteiro Giba e do central Gustavo, principais reforços do técnico Marcos Pacheco para a disputa da temporada 2011/12.

"O primeiro motivo por ser em São Paulo é que respeitamos o calendário dos atletas, que estão treinando com a seleção brasileira (em Saquarema). Era a única data possível. O segundo é que as duas empresas têm sede aqui", justificou o ex-jogador Renan Dal Zotto, gestor de esportes da Cimed, ao lembrar que, em julho, o time também será apresentado à torcida em Florianópolis.
Com Giba e Gustavo, Cimed/Sky apresenta time masculino em SP (Werther Santana/AE)


O acordo com a Sky foi responsável por oxigenar o time catarinense, que via seu teto salarial extrapolar com seguidas valorizações de seus jogadores. Com a parceria, o elenco não só foi mantido - o levantador Bruninho tinha propostas do voleibol europeu e não saiu -, como também se reforçou, por conta do vínculo da operadora de TV por assinatura com Giba e Gustavo.

Além das duas estrelas da seleção brasileira, estiveram presentes outros atletas, como Bruninho, Eder e João Paulo, além de autoridades políticas de Santa Catarina e dirigentes representando a Federação Catarinense de Vôlei (FCV) e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

"Nossa equipe está fechada, tem 15 jogadores", disse o técnico Marcos Pacheco, esperançoso para a próxima temporada. "Vai ser uma grande satisfação trabalhar com Giba e Gustavo. Temos agora um time experiente, com inúmeras alternativas ao longo das competições. Nós gostamos de ganhar. Não tenho como garantir que vamos ganhar, mas estamos preparados para isso".

Se o grupo está forte para voltar a vencer, inspiração também não falta na galeria de títulos. No lançamento oficial do time masculino, nesta segunda-feira, os novos reforços da equipe de Florianópolis puderam ver pessoalmente os troféus da Cimed em seis anos de existência: quatro de Superliga (2005/06, 2007/08, 2008/09 e 2009/10) e um de Sul-americano (2009).

Postar um comentário

0 Comentários