Publicidade

Header Ads

Giba completa 150 vitórias na Liga Mundial

Capitão do Brasil e atleta do grupo atual com maior número de participações na Liga Mundial de Vôlei, o ponteiro Giba alcançou neste SÁBADO (28.05), em San Juan, sua vitória de número 150 na história da competição. O atacante brasileiro já disputou 176 partidas, começando em 1997, e tem aproveitamento superior a 85% na competição internacional.

"Não sou muito ligado nesta coisa de números, mas estes mostram que o aproveitamento é bom isso me deixa feliz", afirma Giba, que jogou pela primeira vez na seleção como líbero e já assinalou 1.756 pontos na Liga Mundial.

"O mais importante é que conseguir sair de San Juan com os seis pontos, que são fundamentais na classificação, e que eram a nossa meta", completa.

O capitão brasileiro enalteceu a evolução porto-riquenha em relação à primeira partida, mas também destacou o alto número de erros (22) cometidos pelos brasileiros.

"Foi um jogo bem complicado, principalmente porque erramos muito mais do que no primeiro confronto, mas também porque a defesa de Porto Rico funcionou melhor. Nos dois sets que foram mais apertados, nossa experiência foi decisiva", avalia o camisa sete do Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários