Publicidade

Header Ads

Gustavo chega ao Florianópolis aliviado por agora ter torcida ao seu favor

O central Gustavo, que retornou ao Brasil há dois anos depois de oito temporadas no voleibol italiano, trocou o Pinheiros pela Cimed para a campanha 2011/12. Segundo o experiente jogador da seleção brasileira, a mudança lhe dá alívio por ter a chata torcida da equipe agora a seu favor.

"Sofri bastante com aquela torcida, que é muito presente e vibrante o tempo todo e sabe como ninguém pegar no pé de cada adversário. Me chamaram de aposentado (risos). Agora, no time deles, não sei do que vão me chamar. Espero que de jovem", brincou o meio de rede de 35 anos.

Capitão em sua época de Pinheiros - equipe que passou a parceria da Sky justamente para a Cimed -, Gustavo não faz questão de ter o número de seu uniforme sublinhado novamente em Florianópolis, mas dá a entender que a condição de liderança, na antiga equipe, foi bem-vinda.

"Isso aí quem vai escolher é o Pacheco (Marcos Pacheco, técnico). Não sei ainda quem vai ser o capitão, mas é óbvio que, se for eu, vou aceitar da melhor maneira e tentar desempenhar esse papel, que tem uma responsabilidade enorme pelo tamanho dessa equipe", comentou.

O elenco da Cimed/Sky se apresentará para os trabalhos em Florianópolis somente em julho, quando será detalhado o planejamento para toda a temporada, em especial a Superliga.

Postar um comentário

0 Comentários