Publicidade

Header Ads

Mesmo com a derrota, Jaqueline diz que Murilo foi pé quente

Mesmo com o pedido feito ao marido na final da Superliga Masculina de Vôlei, Murilo, do Sesi-SP, Jaqueline, do Osasco, não culpou a derrota de hoje no ginásio do Mineirinho para o Unilever por 3 sets a 0. O pedido era de o jogador ser pé quente na final para ela, assim como ela foi pé quente para ele no domingo passado.

Murilo foi à final da Superliga para torcer por Jaqueline, mas não teve a mesma sorte da esposa, mas ela discorda. "Ele não foi pé frio hoje, imagina. Ele foi super pé quente, me ajudou muito. Infelizmente não ganhamos não posso dizer que foi por causa dele, porque é mentira, não tem nada a ver", comentou.

A ponta do Osasco considera  que a equipe pecou desde o primeiro set, quando a equipe estava ganhando por 2 pontos a frente, deixaram virar. "Aquele primeiro set foi crucial, depois não conseguimos mais jogar, mas é isso aí, bola para frente. Acho que tudo que podemos fazer a gente fez", comentou. 

A jogadora tira de positivo a volta depois de uma contusão sofrida pela jogadora e se diz muito feliz por isso."O jogo foi pau a pau e do outro lado não era qualquer equipe. Era a Unilever, uma equipe respeitada como a nossa", comentou

Jaqueline desconversou sobre o futuro sobre seleção e possível ida ao Sesi, caso criem o time feminino. "Não sei de nada, vou para minha casa descansar com o meu marido e aproveitar um pouco", falou.



Postar um comentário

0 Comentários