Publicidade

Header Ads

Modena, de Bruninho, vence e leva decisão para quinto jogo

O duelo de levantadores brasileiros na Itália teve mais um capítulo nesta quinta-feira. O Modena, de Bruninho, derrotou o Trentino, de Rapha, por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/19, 22/25 e 25/23, empatou a série em 2 a 2, válida pela semifinal do Campeonato Italiano, e forçou a realização do quinto e último jogo.

Bruninho, que foi contratado pelo time da Velha Bota apenas para a disputa dos playoffs, enalteceu mais um resultado positivo sobre o atual campeão continental e mundial.

"Cada jogo com o Trentino é uma guerra. Eles são muito bons. Mas nossa equipe vem mostrando muita personalidade e está encarando o atual campeão europeu e mundial de igual para igual. Agora é fazer uma preparação forte para o quinto e último jogo no domingo lá em Trento", analisou o levantador, que voltará a Cimed/Florianópolis após o torneio.

O embate que renderá vaga na decisão (na outra chave, a série entre Cuneo e Macerata também está igualada em 2 a 2) será no domingo, em Trento.

Tanto Bruninho, quanto Rapha foram pré-convocados pelo técnico Bernardinho para a Liga Mundial. Grande parte da lista já está treinando em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários