Publicidade

Header Ads

Murilo pede dicas, e Giba quer sugerir até nome do bebê: 'Vamos dar pitacos'

Um e-mail com a notícia e o pedido por dicas. Pai de primeira viagem, Murilo logo contou para os companheiros de seleção a gravidez de Jaqueline. Melhor jogador do mundo, o ponteiro ainda não sabe como vai agir na nova função. Por isso, não teve problemas para pedir a ajuda de amigos, como Giba, pai de duas crianças, e do irmão, Gustavo, também com dois filhos.

- Ele mandou um e-mail, pedindo dicas. Foi bem bacana a posição dele. Eu o vi chegar na seleção até ser o melhor do mundo. Ficamos muito felizes – afirmou Giba, durante a apresentação da nova parceria do Florianópolis para a temporada.

A amizade entre os jogadores é tão grande que as dicas podem ir além das usuais. Giba, por exemplo, pensa até em sugerir o nome do bebê...

- Ainda não falaram nada, mas vamos dar alguns pitacos, com certeza – brincou o jogador.

Primeiro dos três irmãos Endres a ter filhos, Gustavo não escondeu a felicidade com a notícia. E garantiu que vai estar do lado para ajudar no que precisar.

- É um momento especial de qualquer casa. É uma emoção muito grande. Ele pediu dicas, mas disse a ele que ele vai ser um grande pai. Erros vão acontecer. Mas vou dar algumas sugestões.



Postar um comentário

0 Comentários