Publicidade

Header Ads

Natália se prepara para novo estilo de técnico

Natália tinha "um sonho de consumo", que irá se realizar na próxima temporada da Superliga: ser treinada por Bernardinho. Mas, depois ser comandada pelos tranquilos Luizomar de Moura, no Osasco, e José Roberto Guimarães, na seleção, ela terá que se adaptar ao técnico do Rio de Janeiro, de temperamento bem distinto.

- Sempre foi uma vontade, uma curiosidade de trabalhar com o Bernardo. Já trabalhei com o Luizomar e com o Zé, e o Bernardo sempre foi um sonho de consumo. Já conversei muito com a Fabizinha, com as outras jogadoras, e elas sempre falaram muito bem dele. A capacidade dele ninguém discute, tem só esse negócio de ser um pouco bravo. Mas o pessoal disse que é só durante o jogo. No treino ele cobra, é óbvio, mas é mais calmo e isso já alivia um pouco (risos). O Luizomar e o Zé dão bronca quando precisam, mas são mais calmos. Agora vou para este novo desafio – disse Natália.

O novo estilo de treinador não será a única mudança para a jogadora paranaense. Ela, que era oposta quando atuava no Osasco, passará a ser ponteira na equipe carioca. Além da troca da cidade paulista pelo Rio de Janeiro.

- É um pouco diferente. Já estou há cinco anos morando em Osasco, sou praticamente paulista. Mas acho que morar no Rio não vai ser problema. O Rio é a Cidade Maravilhosa, tem sempre sol e praia.

Com o reforço, o Rio de Janeiro passa a ter duas das cinco maiores pontuadoras da última Superliga – Sheilla foi a primeira e Natália, a quinta. Com o atual campeão mais forte, a jogadora já tem um novo sonho de consumo: o octacampeonato da equipe.

- Poder ter três jogadoras que fazem muitos pontos, como a Sheilla, a Mari e eu, é bom. Vamos montar uma equipe forte para lutar pelo título. Não vai ser uma missão fácil porque o Sesi, Osasco, o Vôlei Futuro vão montar times fortes também. Mas vamos ver se conseguimos o octa – afirmou.



Postar um comentário

0 Comentários