Publicidade

Header Ads

Sesi apresenta equipe feminina com Dani Lins

A história do Sesi no vôlei é curta, porém vitoriosa. Com o sucesso da equipe, atual campeã da Superliga Masculina, a direção do time apresentou nesta segunda-feira, em São Paulo, sua nova aposta: o time feminino, que contará com Dani Lins como levantadora.

O treinador do novo time será Talmo de Oliveira, campeão olímpico com a seleção brasileira em 1992, que estava no comando do time do BMG/Montes Claros na temporada passada da Superliga Masculina. Outro destaque é a ponteira Sassá, do Sollys/Osasco, que teve passagem duradoura pelo time de Bernardinho, a Unilever.

Durante a apresentação, Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP e da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), fez questão de retirar a pressão por títulos após a ótima fase do time masculino.

"Ganhar campeonato é muito bom, mas eu espero que o time dê o máximo em quadra, faça o melhor possível. Eu tenho certeza de que foi montado com esse perfil", declarou.

Mesmo assim, Dani Lins, que foi campeã da última temporada na Unilever, ressaltou que quer jogar para ganhar e pareceu ter entendido a mensagem de Skaf. "Sinto-me disposta, confiante. Esse ano eu quero treinar muito mais. Disse ao Talmo que vou treinar manhã, tarde e noite para conseguir os resultados", disse.

Outro nome que pode ajudar na mescla entre experiência e juventude das paulistas será Elisangela, que não crê em um domínio do Osasco e da Unilever, finalistas neste ano, nas próximas edições. "Nenhuma equipe é imbatível. No ano passado, esses times perderam partidas teoricamente inferiores", justificou.

Confira o elenco da nova equipe feminina do Sesi-SP:

Levantadoras
Dani Lins
Luisa Lilian
Marcela Correa

Líbero
Michelle Coelho

Centrais
Natalia Martins
Marina Donati
Renata Maggioni
Roberta da Silva

Ponteiras
Sassá
Gabriela Souza
Michele Pavão
Sônia Benedito

Opostas
Elisângela de Oliveira
Jéssica Silva

Postar um comentário

0 Comentários