Publicidade

Header Ads

Thiago Alves substitui Murilo nos jogos contra Porto Rico


Thiago Alves (ponteiro) - Depois de viver a frustração de ficar de fora do grupo que conquistou o título mundial em 2010, o ponteiro tenta, enfim, se .... Foto: Silvio Ávila/CBV/Divulgação

Eleito melhor jogador da Superliga 2010/11, o ponteiro Murilo será substituído por Thiago Alves nos dois primeiros jogos da Seleção Brasileira masculina pela Liga Mundial de vôlei, contra Porto Rico. O jogador pediu dispensa após receber a notícia de que a ponteira Jaqueline, sua esposa, perdeu o bebê que estava esperando.

Murilo e Jaqueline estão casados há dois anos e esperavam o primeiro filho. Jaque, que defende o Sollys/Osasco, havia planejado uma pausa na carreira, e já tinha sido dispensada da Seleção feminina, que se prepara para o Pan-Americano de Guadalajara-2011.

Sem Murilo, a Seleção masculina viajou para a cidade portorriquenha de San Juan nesta segunda-feira e fará sua estreia na competição nesta sexta, dia 27, a partir das 21h30. No sábado, a segunda partida contra os donos da casa será também às 21h30.

Para esta edição da Liga Mundial, Bernardinho colocou em sua convocação nomes conhecidos do torcedor brasileiro, mas que não defenderam o Brasil nas últimas competições. Estão de volta ao time o central Gustavo, que não era convocado desde a Olimpíada de Pequim-2008, e o líbero Serginho, que se recuperou de uma grave lesão nas costas.

Levantador titular da Seleção eneacampeã da Liga, Bruninho comemorou a reintegração dos companheiros. "Foi muito legal vê-los de volta e treinando com a mesma motivação de sempre", disse o jogador, que destacou a importância de Serginho para o grupo.

"O Serginho nunca deixou de fazer parte do nosso grupo e, mesmo quando estava afastado pela lesão, mantinha contato e era muito importante. Além de grande jogador, é um cara que faz o grupo crescer muito com as suas atitudes. Em quadra ou não, ele é nosso diferencial", concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários