Publicidade

Header Ads

Veja lista de convocadas da seleção feminina

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, anunciou nesta sexta-feira a lista de convocadas para a Copa Pan-Americana, de 29 de junho a 9 de julho, no México. Os destaques são Mari e Paula Pequeno – que voltam depois de, machucadas, terem ficado fora do Mundial do ano passado - e Juciely, que nunca vestiu a camisa verde-amarela. O grupo vai se apresentar no dia 16, no centro de treinamento em Saquarema (RJ).

Mari sofreu uma entorse no joelho direito em agosto, durante a vitória do Brasil sobre a Polônia, na fase final do Grand Prix, na China. Após descer de um bloqueio, ela sentiu um estalo e precisou sair de quadra carregada. No dia seguinte, contra os Estados Unidos, Paula machucou o tornozelo esquerdo em um lance semelhante, após o bloqueio.

A seleção brasileira chegou à final do Mundial, mas foi derrotada pela Rússia. No pódio, as jogadoras levaram as camisas de Paula e Mari para homenageá-las.

Além da Copa Pan-Americana, o Brasil disputará outras cinco competições nesta temporada: um torneio internacional amistoso, o Grand Prix o Campeonato Sul-Americano, no Peru, os Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara, e a Copa do Mundo, no Japão. Esta última valerá vaga nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Confira a lista de convocadas:

Levantadoras
Dani Lins - Rio de Janeiro
Fabíola - Osasco

Opostass
Joycinha - Vôlei Futuro
Sheilla - Rio de Janeiro

Ponteiras
Fernanda Garay - Japão
Jaqueline - Osasco
Mari - Rio de Janeiro
Natália - Osasco
Paula Pequeno - Vôlei Futuro
Sassá - Osasco

Meios de rede
Adenízia - Osasco
Fabiana - Vôlei Futuro
Juciely - Rio de Janeiro
Thaísa - Osasco

Líberos
Camila Brait - Osasco
Fabi - Rio de Janeiro

Postar um comentário

0 Comentários