Publicidade

Header Ads

Vissoto acerta com Cuneo por uma temporada e retorna à Itália

O oposto Leandro Vissotto retornará ao vôlei italiano na próxima temporada. Nesta sexta-feira, o jogador, que disputou a última Superliga pelo Vôlei Futuro, acertou contrato com o Cuneo, atual vice-campeão do Campeonato Italiano, por uma temporada.

"Recebi também propostas de clubes da Rússia e da Turquia, mas como a próxima temporada vai anteceder as Olimpíadas de Londres, optei por jogar na Itália, que tem um campeonato de maior projeção e visibilidade", explicou o oposto, que estreia com a seleção brasileira na Liga Mundial na próxima sexta-feira.

Na Itália, Vissotto já atuou por Latina, Taranto e Trentino. "Além disso, como eu e minha família já moramos por vários anos no país, não teríamos nenhuma dificuldade com adaptação", disse.

Além das competições italianas, o Cuneo disputará, na temporada 2011/2012, a Liga dos Campeões da Europa. O brasileiro se apresenta ao time logo após a disputa da Liga Mundial com a seleção.

"O Cuneo ficou com o vice do último Campeonato Italiano e está investindo forte para conquistar o título, além de lutar pela Liga dos Campeões, em que tem vaga assegurada. Fiquei satisfeito com o acerto e vou me apresentar bastante motivado", garantiu Vissotto.

Postar um comentário

0 Comentários