Publicidade

Header Ads

Após sucesso na Espanha, oposto Thiago Maciel jogará na França

Depois de uma temporada especial na Espanha, quando foi o maior pontuador da liga nacional e um dos melhores estrangeiros, o oposto brasileiro Thiago Maciel acertou com o francês Nice.

O brasileiro, que era atleta do Fabregas Zaragoza, enalteceu o projeto da equipe francesa, que vem investindo para retornar à elite do vôlei gaulês.

"Espero que seja uma boa experiência, que eu consiga fazer uma grande temporada e me fixar por lá. O Nice é uma equipe de tradição que montou uma equipe para essa temporada para voltar à série A1 e quero ajudar minha equipe", afirmou Thiago, que neste interregno ficou três meses na Indonésia.

Após jogar em vários países - como Portugal e Turquia também -, o atacante espera ficar um bom tempo em solo francês. "Quero ficar um bom tempo por lá, quero ajudar a equipe ir para a A1 e por que não ser campeão da principal divisão do Campeonato Francês. Acho que será uma experiência bem interessante", projetou.

Apesar do 'rótulo' de andarilho, Thiago Maciel sonha em voltar ao Brasil. Sua última passagem em terras nacionais foi em 2009/2010, quando vestiu a camisa do Álvares Vitória. "Meu grande objetivo e sonho é poder jogar uma temporada inteira no Brasil", confessou.

Postar um comentário

0 Comentários