Publicidade

Header Ads

Botafogo tem chances de fechar parceria para jogar a Superliga

Maior campeão estadual de vôlei masculino no Rio de Janeiro – foram 22 títulos até hoje – o Botafogo está perto de voltar a ter uma equipe forte na modalidade. Miguel Ângelo da Luz, gerente geral de esportes olímpicos do clube, confirmou a informação da coluna de Renato Maurício Prado, no jornal "O Globo", de que o Alvinegro está tentando disputar a próxima Superliga. A participação viria por meio de uma parceria com o Volta Redonda, que, de acordo com o dirigente, está 80% fechada.

Se a parceria realmente for fechada, a maioria dos jogos será disputada em Volta Redonda, mas alguns acontecerão no Rio de Janeiro. O time usaria o uniforme alvinegro e se chamaria Botafogo/Volta Redonda.

- É um projeto nosso há algum tempo, estávamos buscando parceiros, mas não havia tempo hábil de se montar uma equipe, porque vários jogadores já estão fechados com times. Levantou-se essa possibilidade de parceria com o Volta Redonda, fizemos algumas reuniões e eles se interessaram. Já está tudo acertado com eles, com o Botafogo e com a federação. Tem grande chance de fechar, diria 80%, mas ainda não tem nada assinado, nem nada definido. Falta apenas uma questão do patrocínio, que está bem encaminhado, mas não está fechado. Agora nessa semana, até quarta já teremos uma definição se vamos participar ou não – explicou Miguel Ângelo.

De acordo com o gerente, ainda não foi definido o nome do novo técnico. O time usaria a base da equipe do Volta Redonda, que já está montada, e ainda buscaria reforços, entre eles um jogador estrangeiro.



Postar um comentário

0 Comentários