Publicidade

Header Ads

Bruninho comenta ansiedade por jogar em casa


Foto: Raphael Marinho - SRZD








Neste fim de semana a Seleção Brasileira de Vôlei enfrenta a Polônia, pela primeira fase da Liga Mundial, no Maracanãzinho. Para um jogador em especial a partida terá um sabor diferente. O levantador Bruninho, filho do técnico Bernardinho, terá a oportunidade de atuar na sua cidade natal e garantiu estar ansioso para o duelo.

"É sempre muito bom. Fico ansioso de jogar perto dos meus parentes, amigos, pessoas próximas. Bate aquela ansiedade por jogar em casa com a Seleção", afirmou.

Apesar das duas vitórias sobre Porto Rico, em San Juan, no último fim de semana, o levantador ainda vê pontos para serem melhorados para os jogos contra os poloneses. Segundo Bruninho, o saque e as viradas de bola deixaram a desejar nas partidas iniciais, mas lembrou que a Seleção ainda está em fase inicial de treinos.

"Todo início de treinamento é sempre um pouco cansativo. Temos que evoluir em todos os fundamentos. Sacar melhor e principalmente virar melhor a bola, que não fizemos bem contra Porto Rico", analisou.

Para Bruninho, os jogos contra a Polônia serão mais difíceis do que contra os portorriquenhos e o Brasil terá que ficar atento ao saque e ataque dos europeus, além de neutralizar os principais jogadores adversários.

"É um time forte, que saca e ataca muito bem. Tem o atacante Kurek, que é o mais forte e vira muito bem a bola e o oposto que também é um cara muito forte", concluiu.




Postar um comentário

0 Comentários