Publicidade

Header Ads

Carol Gattaz confirma saída da Unilever


Com o resultado, a equipe de Mari (esq.) e Carol Gattaz (dir.) garante a liderança da Superliga Feminina. Foto: Luiz Doro/Adorofoto/Divulgação


Atual campeã da Superliga, a meio de rede Carol Gattaz anunciou pelo Twitter que não faz mais parte da Unilever, nesta quinta-feira. A jogadora também lamentou a sua não convocação para a Seleção Brasileira.

"Para muitos que perguntam, infelizmente nao continuarei na Unilever. Quero aproveitar e agradecer o carinho de todos do Rio de Janeiro", afirmou Gattaz.

A meio de rede sofreu com lesões na última temporada e não foi presença constante nos jogos da equipe do técnico Bernardinho. Entretanto, Gattaz assegurou que já está bem e que no momento só pensa em retornar à Seleção.

"Fico triste que algumas pessoas acham ainda que estou machucada. Quero garantir que estou bem, não sinto mais minha lesão faz muito tempo. Ainda tentando acostumar com a não ida à Seleção. Nossa, como dói ficar de fora. Mas estou muito empolgada querendo voltar logo a treinar".



Postar um comentário

0 Comentários