Publicidade

Header Ads

Dupla brasileira termina invicta na primeira fase do Mundial

  . Foto: FIVB/Divulgação

A dupla brasileira de vôlei de praia Vivian e Taiana terminou a primeira fase do Mundial de Roma invicta, sem perder nenhum set e segue agora para a segunda fase do torneio. Já as duas parcerias masculinas, Marcio/Ricardo e Benjamin/Bruno, foram derrotadas nesta quarta-feira e batalham para continuar no Mundial.

Nesta quarta-feira, Vivian e Taiana venceram as alemãs Holtwick e Semmler sem dificuldades por 2 a 0, com parciais de 21/17 nos dois sets. A segunda fase feminina começa nesta quinta-feira, mas os confrontos ainda não foram definidos.

Para as parcerias masculinas, a situação está um pouco mais complicada. Duas duplas começaram o dia perdendo para holandesas.

Após uma vitória na estreia, Marcio e Ricardo perderam de virada, nesta quarta-feira, para a dupla holandesa formada por Boersma E. e Spijkers, por 2 sets a 1 (parciais de 21/12, 17/21 e 10/15). Os brasileiros encaram, nesta quinta-feira, a dupla Redmann e Saxton, do Canadá em busca da classificação para a próxima fase.

Benjamin e Bruno também caíram diante dos holandeses Nummerdor e Schiil, na segunda disputa no torneio. Os brasileiros perderam por 2 sets a 0, com parciais de 14/21 e 18/21. Com uma vitória e uma derrota no Mundial, a dupla enfrenta, nesta quinta-feira, a parceria Sidorenko-Dyachenko, do Cazaquistão e lutam para continuar na competição.



Postar um comentário

0 Comentários