Publicidade

Header Ads

Maria Clara e Carol batem compatriotas em estreia na China

  . Foto: FIVB/Divulgação

Carol e Maria Clara bateram a dupla brasileira Ângela e Lili em etapa do Circuito Mundial de vôlei na China
Foto: FIVB/Divulgação

As irmãs Maria Clara e Carol garantiram uma vitória importante nesta segunda-feira, no primeiro dia de disputas do primeiro Grand Slam do Circuito Mundial de vôlei de praia, realizado na China. Em sua estreia, a dupla bateu as compatriotas Ângela e Lili em 42 minutos, por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/16.

Com o resultado, as brasileiras terão a missão de passar pela etapa classificatória para se juntar ao time nacional na competição. Além de Maria Clara e Carol, outras três duplas representarão o País no torneio, a partir desta próxima quarta-feira: Juliana/Larissa, Talita/Maria Ellisa e Taiana/Vivian.

"Eu estou muito feliz. As partidas do country-cota são sempre muito difíceis. Nós jogamos com muita pressão, e por isso é bom vencer", disse Carol.

Já Maria Clara fez questão de enaltecer as qualidades das adversárias. "Ângela e Lili formam um grande time. Nós estávamos jogando bem. A Carol fez uma boa partida, mas nós precisaremos jogar melhor amanhã e no torneio principal", garantiu Maria Clara.

Já no masculino, a primeira dupla a entrar em quadra será a de Pedro Cunha e Pedro Solberg, nesta terça-feira. Classificados para a fase principal, Alison/Emanuel, Márcio/Ricardo e Benjamin/Bruno Schmidt buscarão seus resultados na China a partir de quarta.

Com informações da Lancepress


Postar um comentário

0 Comentários