Publicidade

Header Ads

Murilo fala da vitória da Polonia contra os Estados Unidos


Murilo empatou com Lucão como maior pontuador do Brasil, totalizando 12 acertos cada. Foto: Ivan Pacheco/Terra

Murilo quer garantir a classificação sem se preocupar com outros jogos
Foto: Ivan Pacheco/Terra

A vitória da Polônia sobre os Estados Unidos - somada a vitória brasileira desta manhã sobre a seleção de Porto Rico - ajudou a aproximar a classificação do Brasil para a fase final da Liga Mundial. Os jogadores da Seleção e o técnico Bernardinho, no entanto, pouco se importaram com o resultado do jogo entre os seus rivais de chave na competição.

"Fiquei sabendo do resultado apenas hoje pela manhã. Nem pensei nisso. A gente só depende da gente, então temos que pensar no nosso grupo. Recebemos bem a notícia, claro, mas não nos importamos", afirmou Bernardinho.

O ponteiro Murilo, um dos destaques da vitória sobre os portorriquenhos, também adotou a indiferença ao falar sobre o triunfo polonês sobre os norte-americanos, algozes brasileiros na semana passada.

"Ainda temos uma classificação pra buscar, e só dependemos de nós. Não ligo para Polônia e Estados Unidos, e esse resultado não interfere em nada, até porque os poloneses já estão classificados para a fase final por serem sede do torneio. Temos de fazer nosso papel sem depender de ninguém", disse o atual melhor jogador do mundo.



Postar um comentário

0 Comentários