Publicidade

Header Ads

Preocupado com os Estados Unidos, Bernardinho pede foco desde o início

as duas partidas contra Polônia, neste fim de semana, no Maracanãzinho, o Brasil passou boa parte do tempo atrás no placar e precisou buscar o resultado. Diante de uma seleção inexperiente, com grande parte do elenco disputando a Liga Mundial pela primeira vez, os comandados de Bernardinho conseguiram reverter a situação (assista aos melhores momentos do jogo de domingo no vídeo ao lado). O técnico, entretanto, alerta que, contra os Estados Unidos, adversário do próximo fim de semana, um desempenho semelhante pode ser fatal.

- Os Estados Unidos tem mais consistência, jogadores mais experientes. Sair atrás e tentar resolver a dois pontos do fim do set, com eles (americanos), não rola – disse.

Como a principal arma dos EUA, Bernardinho citou o saque. Flutuante, no caso dos centrais, e viagem nas mãos de Priddy e Stanley, o treinador disse que o fundamento fatalmente colabora para um bom desempenho do bloqueio rival.
vôlei Bernardinho Brasil x polônia (Foto: EFE)Bernardinho tenta aliviar o nervosismo (Foto: EFE)

- Eles têm um saque forte e, consequentemente, um bloqueio muito bom também. O jogo contra a Polônia foi um bom teste, já que eles tiveram um serviço muito forte e se postaram bem à rede.

Nesta segunda-feira, a seleção viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta, nos dias 11 e 12 de junho, os Estados Unidos. A Rede Globo transmite todos os lances, às 10h, direto do Mineirinho.

Postar um comentário

0 Comentários