Publicidade

Header Ads

Rede Globo prefere a Maratona e irrita internautas

Quem acordou cedo para assistir à partida do Brasil contra Porto Rico pela Liga Mundial de Vôlei se surpreendeu. Ao invés de Giba, Murilo, Escadia e cia, os espectadores tiveram que se contentar com a Maratona de São Paulo. De vôlei mesmo só se viam alguns flashes durante a transmissão.

Pior: fez isso depois de anunciar que transmitiria o jogo da equipe de Bernardinho ao vivo, o que contribuiu para deixar os espectadores ainda mais revoltados.

Muitos indignados foram à internet reclamar da escolha da emissora e até mesmo dentro do Ginásio do Ibirapuera o clima de irritação tomou conta.

"Programa de domingo: LIGA MUNDIAL, mas a Globo não quer transmitir… alguem ai quer ver a maratona?", reclamou uma. "Obrigada Globo por anunciar a transmissão do jogo de Vôlei e transmitir a maratona.", fustigou outro. Isso sem contar os posts impublicáveis.

A partida começou a ser transmitida "na íntegra" apenas a partir do terceiro set, mas o estrago já estava feito. Um verdadeiro saque na rede da emissora global


Fonte



Postar um comentário

0 Comentários