Publicidade

Header Ads

Reforço para o time do Sollys Osasco

Destinee Hooker é o novo reforço do Osasco, vice-campeão da superliga.

O clube ainda não está autorizado a confirmar a contratação, mas Hooker já acertou contrato por uma temporada e deverá jogar no Brasil a temporada 2011/12.

Fica o mistério para saber como Osasco resolveu as pendências jurídicas da jogadora. Hooker está sendo acusada de ter trocado de procurador sem antes avisar os ex-representantes, empresa Sportmanagement. A jogadora teria dois representantes, um ainda não oficial e que não teria poderes para negociar sua transferência seja para qualquer time do mundo.

Destinee Hooker jogou a última temporada pelo Pesaro da Itália. A jogadora teve seu contrato rescindido pelo clube italiano porque voltou para os Estados Unidos sem autorização. Polêmica, Hooker alegou na época que iria operar o joelho com os médicos de sua confiança nos Estados Unidos. O Pesaro alegou que não havia necessidade de cirurgia.

Hooker tem 23 anos, 1,95m e foi medalha de ouro com a seleção dos Estados Unidos no Grand Prix de 2010. A jogadora não foi relacionada para a disputa da Montreux Volley Masters que será jogada na Suíça.

Fonte: Bruno Voloch



Postar um comentário

0 Comentários