Publicidade

Header Ads

Rodrigão vê Seleção ainda sem padrão de equipe campeã

Rodrigão tenta ludibriar a defesa de Porto Rico com uma largadinha; Brasil venceu por 3 a 0, e Bernardinho aproveitou para testar reservas. Foto: Fernando Borges/Terra

Nome certo da lista de jogadores que viajam aos Estados Unidos e à Polônia para os próximos compromissos da Seleção brasileira de vôlei pela Liga Mundial, o central Rodrigão acredita que as vitória sobre Porto Rico, neste final de semana, em São Paulo, não foram suficientes para representar uma melhora aparente no jogo da equipe do Brasil.

"Ontem erramos bastante, e hoje melhoramos um pouco. Mas, nesse momento, o que importava mesmo era conquistar os pontos para a classificação", afirmou o jogador.

Para Rodrigão, Bernardinho continuará precisando de tempo para encontrar um padrão certo e uma formação ideal para a equipe brasileira.

"Tem muita coisa para treinar, muita coisa para fazer. Não conseguimos ainda aquele padrão de time campeão que já tivemos em outras oportunidades. Precisamos melhorar nesses jogos contra Estados Unidos e Polônia para entrarmos mais fortes na fase final da Liga", disse.



Postar um comentário

0 Comentários