Publicidade

Header Ads

Serginho desafia, e atletas de Porto Rico mostram ‘habilidade’ no futebol

vôlei jogadores porto rico futebol treino (Foto: Divulgação)

A roda de bobinho abriu o aquecimento da seleção brasileira em todas as partidas da Liga Mundial até o momento. No treino desta sexta-feira, os jogadores de Porto Rico brincaram da mesma forma. A convite do GLOBOESPORTE.COM, Serginho mostrou sua habilidade no futebol mesmo com a bola de vôlei e propôs aos porto-riquenhos que fizessem o mesmo. Jose Rivera e Juan Figueroa se candidataram para a tarefa, mas o máximo que conseguiram fazer foi arrancar risadas dos companheiros.

- Gostamos muito de futebol, mas nos falta um pouquinho de prática – admitiu Rivera.

Figueroa, que ganhou uma vaga na equipe titular para o confronto com o Brasil devido a uma lesão de Victor Rivera, é o gaiato da equipe. Além da performance com a bola nos pés na quadra do Ibirapuera, o atleta também mostrou bom humor nas entrevistas.

- Jogo muito futebol e falo muito português também – se arriscou.

Técnico da dupla e sósia de Milton Leite, Carlos Cardona topou entrar na brincadeira e imitar os bordões mais conhecidos do narrador do SporTV. O argentino se esforçou para repetir as frases com a entonação correta e só se mostrou preocupado com o conteúdo diante das gargalhadas dos jornalistas presentes.

- Tem certeza de que não estou falando nada feio?
 


Postar um comentário

0 Comentários