Publicidade

Header Ads

Sidão agradece chance de Bernardinho e confia no elenco nacional

Já classificado para a fase final da Liga Mundial, o técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho, decidiu dar chances a alguns jogadores na  última rodada da primeira fase, contra a Polônia. O central Sidão foi um dos agraciados e aproveitou a oportunidade.

O atleta do Sesi-SP, campeão da Superliga, anotou 13 pontos na vitória verde-amarela desta quarta-feira, sobre a equipe europeia por 3 sets a 1. Sidão analisou sua performance e elogiou a postura do treinador.

"É muito boa esta iniciativa do Bernardo. Hoje pude jogar e procurei fazer o meu melhor. Tenho um acerto de bola muito bom com o Bruno e o Marlon e isso me facilita muito no ataque. O saque também começou a melhorar. Tive um pouco de dificuldades no bloqueio, mas no final consegui pontuar", afirmou o meio de rede.

Com o triunfo, o Brasil - atual campeão da Liga Mundial - garantiu a liderança do Grupo A. Sidão valorizou o grupo brasileiro e crê na motivação de seus companheiros para um bom resultado. O Brasil volta a jogar contra a Polônia, na quinta-feira.

"Todos estão muito motivados e prontos para quando houver uma oportunidade. O Brasil tem um grupo de jogadores de muita qualidade e é importante que todos estejam com ritmo de jogo e confiança na Fase Final", elogiou.



Postar um comentário

0 Comentários