Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa vencem mais uma e seguem invictas na Noruega

Depois de vencerem as compatriotas Maria Clara e Carolina, Talita e Maria Elisa venceram a segunda partida desta quarta-feira. Com o tropeço de Juliana e Larissa, elas se tornaram a única dupla feminina do Brasil que terminou o primeiro dia sem perder. Em jogo bastante disputado, elas derrotaram as austríacas Hansel e Montagnolli por 2 sets a 1, com parciais de 18/21, 21/13 e 19/17.

Nesta quinta, elas enfrentam Lessard e Martin, do Canadá, em busca da primeira colocação do grupo.

Frio é um dos principais rivais

Experientes, as atletas estão acostumadas com as dificuldades das muitas viagens do Circuito Mundial, mas, na Noruega, o frio tem sido um rival invisível para Talita.

- Eu particularmente não gosto de frio. Sou muito alérgica e esse clima acaba atacando a minha rinite. Fora toda a dificuldade do clima diferente, quando muitas vezes temos que jogar com calça e blusa de manga comprida - confessou Talita.

Maria Clara e Carolina se recuperaram da derrota no confronto brasileiro e venceram a segunda partida do dia. Elas bateram as canadenses Lessard e Martin por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/19. Em busca da classificação, o próximo desafio das irmãs será diante das austríacas Hansel e Montagnolli, nesta quinta-feira.



Postar um comentário

0 Comentários