Publicidade

Header Ads

Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carol garantem vaga na segunda fase

Vôlei de praia talita e maria elisa etapa de Pequim (Foto: divulgação / FIVB)

Talita e Maria Elisa precisaram de menos de meia hora para carimbar passagem, invictas, para a segunda fase do Mundial de Roma de vôlei de praia. Nesta quarta-feira, elas derrotaram a dupla formada por Li Yuk Lo-Rigobert, das Ilhas Maurício, por 2 sets 0, com parciais de 21/7 e 21/12. Atualmente, Talita e Maria Elisa ocupam a segunda posição no ranking do Circuito Mundial.

Após a partida, Talita comemorou o terceiro triunfo no campeonato. Com os pés no chão, porém, já virou o foco para a fase mata-mata, onde não é permetido cometer erros.

- Os resultados conquistados foram bons, porém isso já faz parte do passado. O foco a partir de agora é no mata-mata. Qualquer vacilo poderá ser fatal. Se mantivermos a concentração poderemos fazer bonito como no último mundial em Stavanger (quando levaram o bronze) ou conquistar um resultado ainda melhor - disse a brasileira.

A parceria formada pelas irmãs Maria Clara e Carolina também garantiu presença na próxima fase. Elas venceram as canadenses Bansley e Maloney por 2 a 0, com parciais 21/13 e 21/19.  Na primeira fase, elas só perderam uma partida. Os confrontos da próxima etapa ainda não foram definidos.



Postar um comentário

0 Comentários